Comunidades Jubileu Pastorais e Movimentos Sem categoria

Paroquianos Festejam Ano Jubilar Paroquial – 1968/2018

A Paróquia São Paulo Apóstolo, celebrou nessa sexta-feira (15/09) a Missa em Ação de Graças pelo Ano Jubilar Paroquial – 1968/2018 (50 Anos – Bodas de Ouro), cuja celebração foi concelebrada e presidida pelo Pe. Antonio Moreno Pinto, Coordenador Diocesano de Pastorais, Diretor do Colégio Dom Bosco e Administrador Paroquial da Paróquia N. S. das Dores de Rajada. Vale destacar que mais duas Paróquias da Diocese de Petrolina, São José Operário (Petrolina) e São João Batista (Afrânio), também completaram 49 anos de Missão e Evangelização.

Parabéns a todos os seus paroquianos/as!

Na oportunidade da celebração em AÇÃO DE GRAÇAS pela Caminhada Missionária e Evangelizadora em seus 49 Anos, rumo aos 50, o Pe. Malan apresentou à comunidade paroquial reunida o SELO dos 50 Anos e a NOVA LOGOMARCA Paroquial Jubilar. E, na celebração festiva, o Pe. Antonio Malan de Carvalho, no uso de suas atribuições pastorais na diocese de Petrolina, Ministrou o Sacramento da Confirmação – Crisma à 38 jovens e adultos que participam da Catequese Familiar de Iniciação Cristã, e a Investidura dos Novos Ministros Extraordinários da Comunhão – MECE’s.

A Santa Missa foi transmitida ao vivo em cadeia com a Pastoral da Comunicação do Seminário Diocesano São José – PASCOM e a PASCOM Paroquial, sob coordenação

do Seminarista Marcelo Manoel.