Paróquia em Ação Publicações

Paróquia de São Paulo Apóstolo como “noiteiros” na Festa de N. Sra. Rainha dos Anjos

Na sexta noite da Novena de Nossa Senhora Rainha dos Anjos “Virgem Senhora Rainha ds Anjos: Um Olhar de Amor e Fé sobre a Cidade”, a Paróquia São Paulo compareceu em peso na Catedral de Petrolina. Uma noite de igreja cheia e muito louvor.

O pregador foi o Pe. Manoel Rodrigues dos Santos com o tema “Petrolina, reunida em oração”, e contou com a presença ilustre de Dom Francisco Canindé Palhano, Bispo Diocesano de Petrolina, além do Pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo, Pe. Malan de Carvalho e outros.

Após a celebração, os fiéis seguiram para a Praça N. Sra. Auxiliadora onde acontecia a XVI Quermesse “Maria entre nós”.

A novena segue até o dia 15 de agosto e culmina com a Grande Procissão, saindo da Igreja Matriz e seguindo para a Concha Acústica onde havé a Grande Missa da Festa de Nossa Senhora Rainha dos Anjos.

Clique aqui e veja a programação.

Clique aqui para postar seu comentário

« ‹jun 2019› »