Jubileu Publicações

Juventude Missionária faz homenagem ao Jubileu da Paróquia de São Paulo Apóstolo

Em mais uma noite de homenagens, faltando apenas 35 dias para a Festa do Jubileu de Ouro da Paróquia de São Paulo Apóstolo, a Juventude Missionária demonstra a sua admiração e respeito a todo o trabalho desenvolvido em prol da evangelização.

Segue o texto do discurso:

*Homenagem da Juventude Missionária para Paróquia São Paulo Apóstolo.

A juventude missionária tem a honra de fazer parte dessa linda paróquia, que foi crescendo cada vez mais, e com o seu crescimento está prestes a completar 50 anos de história.
A 11anos atrás estávamos começando nossa caminhada, e hoje estamos aqui juntos para comemorar os 50 anos da nossa paróquia São Paulo.

Como diz a frase que carregamos em nossa camisa:

” Eu disse sim ao senhor eu disse sim por amor…
Pronto pra ir eu estou para uma grande missão”

E estamos aqui pra servir a nossa comunidade sempre que precisar, como sempre fizemos nesse nosso tempo de caminhada, que todos sabem que não e fácil, porem a fé torna o cristão mais forte, capacitando-o a suportar as adversidades e equipando-o a viver uma vida que agrada ao Senhor, pois o amor de Cristo nos uniu.
Nós da juventude estamos aqui pra agradecer pelo carinho, amor e dedicação da comunidade por sempre nos estender as mãos para nos acolher em nossas missões.

Não podemos deixar de fora da nossa homenagem o nosso querido Pároco Antônio Malam, que sempre esteve presente, nos apoiando e dando sábios conselhos a nós que somos o futuro da igreja, e que Deus o abençoe em sua nova Jornada.

Vamos sempre agradecer e rezar para que o Senhor continue sua missão divina… Muito obrigado, Padre, por tudo o que fez pela nossa comunidade.

Obrigado a todos.
E vamos seguir juntos, com muita fé, rumo ao Jubileu de Ouro.*

« ‹mar 2019› »