Comunidades Jubileu Paróquia em Ação

Celebração dá início à contagem regressiva para o Ano Jubilar da Paróquia São Paulo

A celebração que aconteceu no último sábado (28/07) deu início à contagem regressiva do Ano Jubilar da Paróquia São Paulo Apóstolo em Petrolina. Ministrada pelo Pe. Malan na Capela de Nossa Senhora da Conceição, contou com uma participação efetiva da comunidade católica do bairro Areia Branca.

Na ocasião o Pe. Malan apresentou aos fiéis a música em homenagem à comemoração aos 50 Anos da paróquia. Anunciou também o início dos trabalhos da Missão Porta a Porta, com a preparação dos missionários e saída prevista para setembro de 2018. Também foram apresentados à comunidade o novo site da paróquia e o aplicativo que estará disponível em breve para que a comunidade possa acompanhar de perto todas as notícias e trabalhos referentes.

A comunidade de toda a Paróquia São Paulo Apóstolo, que compreende a Matriz, no bairro Areia Branca, a Capela Nossa Senhora da Conceição, na Cohab II e a Capela de Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Maria Auxiliadora, estão todos em festa.

Fotos: Wilson (PASCOM)