Comunidades Jubileu Publicações

“50 anos Evangelizando”

Um caminho que começou com Pe. Reginaldo, entre árvores ou residências, e que hoje, depois de passar por tantos párocos, comunga uma fase nova com o Pe. Malan de Carvalho ou, como de costume, “Malanzinho”.

São 50 anos de evangelização vivenciados em diversos momentos. A exposição montada na entrada da igreja matriz, no bairro Areia Branca, mostra um pedaço de cada instante, de cada esforço. Os muitos paroquianos que passaram por ali (e os que ainda estão) e deixaram seu pedaço de construção.

Benza Deus! Benza Deus!
Tantas belezas construídas para louvar ao Senhor, tantas mãos, tantos caminhos trilhados. São muitos os exemplos de dedicação e entrega, todos com o propósito de ver a casa erguida e a satisfação no semblante de cada cristão.

Benza Deus! Benza Deus!
Tantas alegrias que embalam agora a confraternização da família São Paulo Apóstolo: a Igreja Matriz de São Paulo Apóstolo (Areia Branca), a Comunidade Imaculada Conceição (Cohab II e D. Malan), a Comunidade Auxiliadora (Maria Auxiliadora) e a Comunidade Santo Antônio (Caminho do Sol e Cidade Jardim).

Benza Deus!
Que venham mais 50 anos! Que venham todos!
Parabéns à toda comunidade!

« ‹nov 2018› »