Comunidades Obras Sociais Paróquia em Ação

Ação Social: 5ª Edição – Outubro/2017

Comemorando as atividades do Ano Jubilar Paroquial – 50 Anos de nossa Paróquia São Paulo Apóstolo, foi realizada nesse último dia 15 pela Pastoral Social Paroquial, a 5ª Edição da Ação Social – Misericordiosos como o Pai.

O evento contou com boa participação dos paroquianos (as), destacando a participação de muitas crianças, cujos serviços oferecidos gratuitamente aos que compareceram no CEPASP – Centro Pastoral de Formação Paroquial São Paulo Apóstolo, foram:

· Palestra sobre Alimentação Infantil Saudável;
· Teatro sobre aplicação de flúor e esclarecimentos sobre escovação dentária;
· Aferição de pressão arterial;
· Teste de glicemia;
· Atendimentos para consultas: Médica e Pediatra;
· Vacinação;
· Consultas com Advogado;
· Participação da Creche de Areia Branca apoiando a Ação Social junto às crianças.

Os serviços de consultas com Veterinário e Corte e Cabelo, por motivos superiores, não foram possíveis realizar nesta edição. Podem retornar na próxima que será no próximo mês: Dia 15 de novembro. Sintam-se já, convidados (as).

Desde já, parabenizamos e agradecemos aos profissionais e aos paroquianos envolvidos direta ou indiretamente nesta Ação Social mensal em comemoração à nossas Bodas de Ouro – 50 Anos de Missão e Evangelização. Foi muito bom e estar sendo, contar com o apoio de cada um(a) nesta missão! Muito obrigado.